....

sexta-feira, 6 de julho de 2012

1º SORTEIO ART'S BY CLO

ImageChef Sketchpad - ImageChef.com
 Olá meninas...
Vou fazer o meu 1º sorteio no bloguito e quero convida-las a participar....
O premio será esse cachecol gola que eu fiz especialmente para o sorteio, espero que gostem rsrs..
Vamos as regrinhas...
Ser seguidora do blog;
Ter endereço no Brasil;
Divulgar o sorteio no seu blog , facebook ou orkut;  (postar o selinho que esta na lateraldo blog);
Deixar comentário somente nesse post e deixar o local onde divulgou a postagem ;
As incrições poderão ser feitas até o dia 17/08;
O sorteio será no dia 18/08 pela loteria federal, no dia 19 estarei postando o nome da felizarda.
Vamos participar e boa sorte a todas.....

13 comentários:

  1. Oi Clo tudo bem? Obrigada pela visita! Adorei teu cantinho, realmente temos muito em comum!
    Quero participar do teu sorteio!
    Nina Dias
    ninadias61@hotmail.com
    Vou divulgar na barra lateral do blog
    www.umpontoenadamais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Clo coloque até que dia serão as inscrições, tá! bj Nina

    ResponderExcluir
  3. Ei clo, parabens o cachecol e lindo, eu quero pra mim. rssss.
    beijos
    ge

    ResponderExcluir
  4. Olá Clo!
    obrigada por me avisar do sorteio. Vou linkr no meu blog
    clemilde.blospot.com
    clemilde@gmail.com
    São Paulo-SP
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Clo,boa tarde!!
    Eu quero participar também do sorteio,o cachicol é um charme quem sabe dou sorte.
    Luciane
    minhadistracaoblogspo.com
    minha-distracao@hotmail.com
    José Bonifácio Sp
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  6. Oi minha afilhada e amiga querida. Vim participar do sorteio. Muito linda essa gola, parabéns pelo brinde!
    Eliane Santos
    http://tecidosdaeliane.blogspot.com
    Natal-RN
    Boa sorte pra mim! rsrs Bjos

    ResponderExcluir
  7. OLÁ CLO!!!RETRIBUINDO A VISITA E TAMBÉM TE SEGUINDO QUERIDA!!OBRIGADO!!SEJA SEMPRE BEM VINDA!!!
    UM GRANDE BEIJO!!!
    SILVANA.

    ResponderExcluir
  8. oi clo!!!amei te conhecer e poder participar seu blog lindo demais,bom gosto deus te abençoe e de mais sabedoria.bjos

    ResponderExcluir
  9. oi Clo que cachecol mais lindo....quero ganhar.. .preciso dele .. rssssssss
    bjs com carinho e muitas saudades

    Edna
    vou divulgar no meu blog...e tb no face

    ResponderExcluir
  10. OBA..ADOROOO..
    VAN CASTRO
    VAN_MCASTROS@HOTMAIL.COM
    https://www.facebook.com/vanartesanatos/posts/328107597281728

    ResponderExcluir
  11. @@@Oi Clo, lindo cachecol, vou divulgar o sorteio no meu blog, um abraço!

    ResponderExcluir
  12. Oi Clô....

    Olha que legal....mesmo não tendo blog, consegui ser sua seguidora...não sabia que podia!!!!

    Já divulguei o sorteio no facebook.

    Agora já estou concorrendo....rs....
    Vamos ver se dou sorte.

    Beijo

    Sandra Morelli
    Jaguariúna - SP
    sandramorelli@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá eu quero
    Leila
    leiladasbonecas@yahoo.com.br
    seguidora
    vou colocar nos mimos onde divulgo sorteios bjs Leila

    ResponderExcluir